≡ Menu

Melhor Notebook para League of Legends, LOL (Requisitos)

in Notebook para Jogos

Você está procurando um notebook para League of Legends?

Eu compilei para você uma lista dos melhores notebooks para jogos capazes de executar o League of Legends em ótimas condições, sem que você precise gastar muito.

E não só os melhores notebooks para jogar LOL, pois aqui, você vai saber qual o notebook ideal para seu jogo favorito, com suas configurações mínimas e recomendadas pelo site oficial do League of Legends.

O League of Legends (LOL)

League of Legends (também chamado de LoL) é sem dúvida o mais famoso de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), que pode ser traduzido para o português por “Arena de Batalha Online Multiplayer”.

Em outras palavras, é um jogo de ação (e estratégia) cujos jogos ocorrem em uma arena fechada, onde equipes compostas por vários jogadores conectados competem.

Lançado em 2009, League of Legends é um jogo gratuito baseado no que é chamado de free-to-play. Entenda que é possível jogar LoL sem pagar um centavo, mas que as oportunidades de gastar dinheiro para aprimorar seus jogos podem ser numerosas durante o jogo.

O LoL está muito presente no mundo das competições de e-sports. É possível acompanhar, através de vídeos transmitidos online, muitas partes. Estes campeonatos são realmente muito bem sucedidos com os fãs do jogo.

Requisitos Mínimos

Listamos abaixo as configurações mínima de notebook para jogar League of Legends segundo o site oficial.

  • Processador: Dual Core 3 GHz para cima(compatível com conjunto de instruções SSE2 ou superior);
  • Placa de Vídeo Integrada: Qualquer modelo Placa de vídeo compatível com Shader versão 2.0;
  • Placa de Vídeo Dedicada:  Não é necessário;
  • Quantidade de Memória RAM: 2 GB de RAM;
  • Espaço em disco: 12 GB de espaço;
  • Sistemas Operacionais e outros programas: Windows 7, Windows 8 ou Windows 10; DirectX v9.0c ou superior;

Requisitos Recomendados

Configurações recomendadas ou ideal de notebook para jogar League of Legends:

  • Processador: Dual Core 3 GHz para cima;
  • Placa de Vídeo Integrada: Qualquer modelo integrada;
  • Placa de Vídeo Dedicada:  Nvidia GeForce 8800 / AMD Radeon HD 5670 ou equivalente (GPU dedicada com 512 MB ou mais de memória de vídeo;
  • Quantidade de Memória RAM: 4 GB de RAM;
  • Espaço em disco: 16 GB de espaço;
  • Sistemas Operacionais e outros programas: Windows 7, Windows 8 ou Windows 10; DirectX v9.0c ou superior;

Nota: Recomendado a atualização mais recente do .NET Framework da Microsoft. A versão mais recente do Adobe AIR é necessária para conectar-se ao PVP.net. O Adobe AIR está incluído em todos os arquivos de instalação do League of Legends, mas também pode ser baixado no site da Adobe.

Onde Comprar?

Os requisitos de sistema para League of Legends carecem de detalhes, especialmente no nível do processador. Portanto, com base em benchmarks, estabelecemos para você uma configuração de notebook que oferece a melhor relação desempenho/preço no LOL.

League of Legends não é um game que requer um processador grande e uma placa de vídeo muito potente.

Com centenas de notebooks atualmente disponíveis no mercado, pode ser difícil escolher qual o melhor notebook para League of Legends. Você vai optar por um com mais RAM? A melhor placa de vídeo? Uma tela maior? Ou aquele com o teclado retroiluminado?

Notebooks: Configurações Minimas

Notebooks: Configuração Recomendada

“São notebooks potentes com processadores Core i7 / Ryzen 5 ou 7, + Placa de vídeo dedicada ou integrada. Notebook Gamer com melhor custo benefício para qualquer programa pesado ou jogo.

Melhor Notebook para League of Legends

Bem, espero que este guia tenha sido útil para você! Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar nos comentários.

Saiba que o melhor notebook para League of Legends é o que tem a recomendação ideal ou e sempre um pouco acima da média.

Divirta-se e até breve nos campos da justiça!

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment