≡ Menu

Melhor Notebook Para Jogar World of Warcraft (WoW) – Requisitos!

in Notebook para Jogos

Se você está em busca de informações sobre o notebook Para Jogar WoW, então chegou ao lugar certo. Afinal, aqui nós daremos todas as informações que você precisa para escolher a melhor máquina.

Além disso, nós também informaremos detalhes sobre as configurações necessárias, os requisitos mínimos exigidos para um notebook jogar Wow, os requisitos recomendados, assim como todas as principais informações necessárias.

Inegavelmente, o WoW (World of Warcraft) é considerado por muitos como o MMORPG mais divertido atualmente.

Afinal de contas, o jogo é tão interessante, que é capaz de satisfazer as pessoas de várias formas diferentes. Além do mais, ele oferece muito conteúdo. Por isso, fica até difícil deixar de assinar ou de jogar.

Ademais, o jogo também possui uma mecânica super legal e amigável, ideal para todo tipo de jogador. Da mesma forma, ele também conta com gráficos que possibilitam jogar o mesmo em qualquer notebook mais simples. Assim, mesmo que a máquina não tenha tanta qualidade, o jogador consegue rodar o WoW.

JOGO: World of Warcraft

O World of Warcraft, ou WoW, como é mais conhecido, consiste em um MMORPG para Mac e Windows. É um jogo mais antigo, pois o seu lançamento se deu em 2004, pela Blizzard.

Em síntese, o foco desse jogo é ação e aventura. Afinal, ele foi inspirado nos jogos antigos da saga Warcraft. Portanto, o WoW é um jogo muito completo, e que oferece bastante conteúdo. Sendo assim, aproveite e faça agora mesmo o download.

Requisitos Mínimos

No entanto, para que um notebook tenha condições de rodar o WoW, ele deve conter alguns requisitos mínimos.

Por isso, listamos abaixo quais são eles, para que você não tenha problemas na hora de jogar o WoW na sua máquina.

Portanto, confira abaixo as configurações básicas necessárias pelo site oficial:

  • Processador CPU: Phenom II X3 720 ou Core 2 Duo E8500;
  • Placa de Vídeo Integrada: Intel HD 4000;
  • Placa de Vídeo Dedicada: Radeon HD 5670 ou GeForce GT 440
  • Quantidade de Memória RAM: 4 GB RAM;
  • Espaço em disco: 5 GB de espaço livre;
  • Sistemas Operacionais: Windows 7/8/10 64;

Requisitos Recomendados

Da mesma forma, também existem alguns requisitos recomendados para que o notebook rode o WoW com qualidade. Por isso, fique ligado, pois listamos abaixo quais são eles. Acompanhe com atenção a recomendação pelo site oficial:

  • Processador CPU: Core i5/AMD FX-8100 ou Core i7/AMD FX-8310;
  • Placa de Vídeo Integrada: Intel HD 4000;
  • Placa de Vídeo Dedicada: GeForce GTX 560 2GB ou GTX 960 4GB / AMD Radeon HD 7850 2GB ou Radeon R9 280
  • Quantidade de Memória RAM: 8 GB RAM;
  • Espaço em disco: 70 GB de espaço livre;
  • Sistemas Operacionais: Windows 7/8/10 64

Onde Comprar para WoW?

Enfim, chegamos à lista dos melhores notebooks para jogar WoW. Contudo, como dissemos, as máquinas não precisam ter uma configuração muito potente para que você consiga jogar World of Warcraft.

Por isso, confira abaixo como ficou a nossa seleção. Assim, você pode escolher o que mais gostar.

Notebooks: Configurações Minimas

Notebook com as configurações mínimas exigidas pelo site para roda Wow são Core 2 Duo, mais como são modelos mais antigos, separamos os modelos melhores na mesma faixa de configuração, o que quer dizer que um Core i3 com pelo menos placa integrada vai rodar de boa na configuração mínima a média:

“São notebooks baratos com processadores de ultima geração: Intel Core i3 ou AMD Ryzen + Placa de vídeo integrada. Notebooks com melhor custo benefício, perfeitos para qualquer função básica e mediana, -menos jogos pesados.

Notebooks: Configuração Recomendada

Já notebook com as configurações recomendadas exigidas pelo site para rodar Wow são notebook com processadores Core 5 com pelo menos uma placa placa integrada para roda em médio ao alto, melhor ainda com placa de vídeo dedicada no máximo:

Qual o melhor notebook para jogar WoW?

Os modelos melhores notebooks para jogar WoW escolhidos,  3 modelos: Notebook Dell, Lenovo e Notebook Acer . Todos notebook com placa de vídeo dedicada super potente para este jogo. Dentro das configurações do WoW, pois jogo não exige muito, mas não pode ser qualquer notebook para rodar o WoW.

3 melhores modelos:

Notebook Lenovo

Lenovo com processador Core I5–8265U e placa de vídeo dedicada GeForce GeForce MX 110, com 8 GB de memória DDR4, mais 256 GB de disco SSD. Vai roda WoW em boa taxa de FPS, nas seguintes configurações:

  • Baixo – Resolução 600p – 180−190 FPS;
  • Baixo – Resolução 768p – 100−110 FPS;
  • Alto – Resolução 1024 – 150−55 FPS;
  • Ultra – Resoluçaõ: 1080p – 16−18 FPS.

Notebook Acer

Este Acer com processador Core I5–10210U e placa de vídeo dedicada GeForce NVIDIA MX250, com 8 GB de memória DDR4, mais 256 GB de disco SSD. Vai roda WoW em boa taxa de FPS, nas seguintes configurações:

  • Baixo – Resolução 600p – 230−240 FPS;
  • Baixo – Resolução 768p – 150−160 FPS;
  • Alto – Resolução 1024 – 65−70 FPS;
  • Ultra – Resolução: 1080p – 24−27 FPS.

Notebook Dell

Com processador e placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1650 Ti Mobile, com 8 GB de memória, além do incrível  SSD de 512 GB. Vai roda em boa taxa de FPS entre 60 FPS nas seguintes configurações:

  • Baixo – Resolução 600p – 260−270 FPS;
  • Alto – Resolução 1024 – 160-170 FPS;
  • Ultra – Resoluçaõ: 1080p – 35−40 FPS.

Afinal de contas, todos os modelos tem uma configuração mais completo. Além disso, eles tem uma tela de 15,6 polegadas e placa de vídeo dedicada. Assim, essa característica é, portanto, muito importante para que o game permita que os gráficos tenham mais fluidez no decorrer da reprodução do jogo.

Além do mais, esses notebooks ainda possuem um processador Intel Core i5 de 8º a 9º geração. Da mesma forma, as demais especificações também são de ponta. 2 deste notebooks tem armazenamento rápido, possuindo um disco SSD de grande capacidades.

Assim sendo, basta escolher algum dos modelos desse guia e se divertir muito. Afinal de contas, você merece o melhor. Portanto, não perca mais tempo.

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment