≡ Menu

Notebook Para Jogar The Witcher 3 (Requisitos)

in Notebook para Jogos

Na hora de procurar um notebook para jogar The Witcher 3, vale à pena pesquisar. Afinal de contas, existem muitas opções interessantes no mercado. Porém, para quem prefere o jogo no notebook, ao invés do bom e velho vídeo-game, deve estar disposto a desembolsar um valor mais alto.

Pois, por melhor que seja o custo benefício do notebook, sem dúvida ele sempre será um pouco mais caro do que as opções mais comuns, que não são usadas para jogos, assim como também para aqueles trabalhos que exijam algo mais potente.

Por isso, no post de hoje, listamos aqui alguns dos melhores notebooks para jogar The Witcher 3, os requisitos mínimos e os requisitos recomendados que o notebook deve apresentar, para que o jogador possa, dessa forma, rodar o jogo com facilidade.

Além disso, você também irá conhecer o melhor notebook para jogar The Witcher 3 da nossa lista.

Requisitos Mínimos

Dessa forma, um notebook para jogar The Witcher 3 deve apresentar alguns requisitos mínimos, que servirão, contudo, para proporcionar mais qualidade para o jogador.

Sendo assim, confira abaixo quais são esses requisitos mínimos necessários conforme o site da Steam. Com isso, você não perde nada em qualidade na hora de jogar:

Requisitos Mínimos para jogar The Witcher 3:

  • Processador CPU: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz / AMD CPU Phenom II X4 940;
  • Placa de Vídeo Integrada:
  • Placa de Vídeo Dedicada: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870;
  • Quantidade de Memória RAM: 6 GB RAM;
  • Espaço em disco: 35 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) ou 64-bit Windows 10.

Requisitos Recomendados

Assim como os requisitos mínimos são importantes, também há os requisitos recomendados. Afinal, eles também contribuem, aumentando a qualidade na hora de rodar o jogo. Por isso, confira abaixo quais são:

Requisitos recomendados para jogar The Witcher 3:

  • Processador CPU: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
  • Placa de Vídeo Integrada:
  • Placa de Vídeo Dedicada: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290;
  • Quantidade de Memória RAM: 8 GB RAM;
  • Espaço em disco: 35 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) ou 64-bit Windows 10.

Em suma, os requisitos recomendados também desempenham um papel muito importante, pois o bom desempenho da máquina depende, portanto, das suas configurações.

Que Modelo Comprar?

Chegamos, portanto, ao momento de listarmos as cinco melhores opções de notebooks para jogar Need for Speed Heat. Antes de mais nada, é importante salientar que é necessária uma placa de vídeo potente.

Portanto, foram selecionados notebooks extremamente robustos, para que o jogo funcione de maneira perfeita trazendo uma incrível experiência ao jogador.

Então, confira abaixo quais são os melhores modelos selecionados:

Notebooks: Configuração recomendada

Notebooks: Configuração Ideal

Melhores Notebooks para The Witcher 3

Por fim, confira agora a lista com os melhores notebooks para jogar The Witcher 3:

Melhor Notebook para jogar The Witcher 3

Sendo assim, foi eleito como o melhor notebook para jogar The Witcher 3 dessa lista, o Notebook Acer com Ryzen 7.

Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 AMD Ryzen 7 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15,6 Endless OS
43 Recomendam!
Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-43-R4C3 AMD Ryzen 7 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15,6 Endless OS
  • Processador (CPU) AMD Ryzen 7 – 3750H - Quad Core
  • NVIDIA GeForce GTX 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5
  • 1TB HDD + 128GB SSD de armazenamento
  • Teclado retro iluminado em português do Brasil padrão ABNT 2 com destaque para algumas teclas.

Afinal de contas, trata-se de um modelo super completo. Com o seu processador de  máximo em desempenho. Ao passo que também permite a realização de diversas outras tarefas.

Além disso, ele também possui a placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1650. Assim, você pode rodar os seus jogos favoritos sem qualquer problema.

Enfim, para quem deseja um notebook potente, que possa ser usado, portanto, para várias outras atividades além dos jogos, como tarefas que exijam uma máquina mais potente, sem dúvida, esse notebook pode ser uma excelente opção.

The Witcher 3: Wild Hunt

O The Witcher 3: Wild Hunt é um game eletrônico de ação, lançado no mês de maio de 2015. Em resumo, o ambiente do jogo é cenário medieval e que permite, assim, o jogador tem toda a liberdade para aproveitar a jogabilidade do game.

Enfim, o jogador precisa enfrentar vários perigos utilizando magia e espada, em um mundo que se encontra em crise, conforme ele vai interagindo com os demais personagens do jogo, e vai completando as missões para dar andamento à história.

Ao mesmo tempo, a ordem planetária se vê diante de uma enorme mudança com o misterioso exército dos cavaleiros vermelhos, que são mais conhecidos como “Caçada Selvagem”, e que vão deixando, assim, apenas destruição por onde passa.

Em síntese, trata-se de um jogo extremamente envolvente. Por isso, quanto melhor for o notebook usado para jogar, melhor será a sua experiência. Afinal, o ambiente do jogo te faz pensar que você está dentro do game também.

Além disso, o jogador pode viajar tanto de barco, quanto a pé ou pode também montar em um Carpeado, que consiste no inseparável cavalo de Geralt. Dessa forma, a aventura fica ainda mais interessante.

A crítica aclamou muito o jogo The Witcher 3. Em virtude do seu elevado grau de qualidade, muitos o classificaram, portanto, como um dos melhores games dos últimos tempos.

Emfim, a experiência de jogar o The Witcher 3 é realmente incrível! Dessa forma, se você ainda não teve a oportunidade, vale a pena testar.

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment