≡ Menu

Notebook para Jogar Raibow Six Siege (Requisitos)

in Notebook para Jogos

Você está em busca de um notebook para jogar Raibow Six Siege? Então, esse guia foi feito para você!

Jogos de FPS ou First Person Shooter, são jogos de tiro em primeira pessoa. Por isso, esse gênero sempre foi gigante no mundo dos games. Afinal, trata-se de um dos gêneros mais aclamados pelos gamers.

No entanto, na última década, ele tem recebido o devido destaque, com as melhorias gráficas e desenvolvimento de plataformas multiplayer.

Eventualmente, ele também apresentou uma melhoria na jogabilidade como um todo. Afinal, as empresas têm investido bastante nas melhorias gráficas.

Afinal de contas, trata-se de um tipo de jogo que passa para o usuário a impressão de um mundo visto através dos olhos do personagem, para que o mesmo tenha uma imersão melhor.

Dessa forma, o player tem, de fato, a sensação de estar dentro de uma guerra. Enfim, nesse guia, trataremos de um jogo de FPS em específico. Então, fique ligado se você quer saber mais sobre Notebooks para jogar Rainbow Six Siege.

Com o avanço da tecnologia, conseguimos diminuir muito o tamanho de componentes Além disso, essa melhoria foi possível,, garantindo ainda que o seu desempenho dos equipamentos e dispositivos fosse mantidos.

E, por isso, muitas pessoas têm preferido dar uma certa atenção para notebooks para jogos. Afinal, ele proporciona desempenho durante a partida, processamento gráfico e, o melhor de tudo, muita praticidade.

Portanto, nesse artigo falaremos um pouco sobre os requisitos mínimos e recomendados do jogo Rainbow Six Siege, bem como apresentaremos a você, leitor apaixonado por jogos, uma lista com as melhores opções de notebooks para Rainbow Six Siege.

Por isso, continue lendo e confira tudo aqui!

Jogo: Raibow Six Siege

Rainbow Six Siege é um jogo de FPS produzido pela Ubisoft. Trata-se de um game tático, com diversas classes possíveis. Sendo assim, cada player pode desenvolver a sua própria habilidade. 

Enfim, o jogo vem em um contexto histórico, que a empresa representou com incrível maestria. Porém, trata-se de um jogo multiplayer, o que torna tudo tão diferente para a época que foi lançado. Por isso, foi um jogo muito bem recebido pela crítica.   

O jogo teve seu lançamento oficial no Brasil, na data de 3 de dezembro de 2015. Alem disso, ele encontra-se disponível para compra no site da empresa, ou na plataforma Steam de games. 

Requisitos Mínimos

Requisitos Mínimos em um Notebook Para Jogar Raibow Six Siege

Dessa forma, por se tratar de um jogo focado em realismo de cenário, mesmo que seja um pouco antigo, ele necessita de alguns requisitos mínimos, de placa de processamento gráfico um pouco alta obtidos pelo site oficial do gamer.

Sendo assim, é preciso atentar a esses detalhes, para que possa selecionar o melhor notebook para jogar Rainbow Six Siege. 

Portanto, a seguir, estarão listados os requisitos mínimos em um notebook para jogar Raibow Six Siege. Confira:

  • Processador CPU: Intel Core i3 560 a 3,3 GHz ou AMD Phenom II X4 945 a 3,0 GHz *;
  • Placa de Vídeo Integrada: –/–;
  • Placa de Vídeo Dedicada: Nvidia GeForce GTX 460-AMD Radeon HD5770 (1024 MB VRAM);
  • Quantidade de Memória RAM: 6 GB RAM;
  • Espaço em disco: 61 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: versão de 64 bits dos sistemas operacionais seguintes: Windows 7 SP1-Windows 8-Windows 8.1-Windows 10, DirectX: 11;
  • Rede: conexão de banda larga com 256 kps upstream.  Placa de som compatível com DirectX com drivers mais recentes. 

Requisitos Recomendados

Assim como todos os jogos, o Raibow Six Siege também possui requisitos recomendados. Afinal de contas, eles são muito importantes para que que o game rode no notebook com tranquilidade e qualidade.

Enfim, confira abaixo quais são os requisitos recomendados em um notebook para jogar aibow Six Siege:

  • Processador CPU: AMD FX-8120 a 3.1 GHz ou Intel Core i5-2500K a 3.3 GHz ;
  • Placa de Vídeo Integrada: –/–;
  • Placa de Vídeo Dedicada: AMD Radeon HD7970 – Nvidia GeForce GTX 670 – R9 280X ou uma que seja superior (2048 MB VRAM);
  • Quantidade de Memória RAM: 8 GB RAM;
  • Espaço em disco: 61 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: versão de 64 bits dos sistemas operacionais seguintes: Windows 7 SP1-Windows 8-Windows 8.1-Windows 10, DirectX: 11;
  • Rede: conexão de banda larga com 256 kps upstream.  Placa de som compatível com DirectX com drivers mais recentes. 

Que Modelo Comprar?

Chegamos, portanto, ao momento de listar os cinco melhores notebooks para jogar Raibow Six Siege. Dessa forma, fica mais fácil para você na hora de encontrar os melhores modelos para rodar seu jogo favorito. 

Sendo assim, confira a seguir a lista com os modelos e links para compra:

Notebooks: Configuração minima

Como o processador minimo exigida para jogar com gráficos baixo não tem placa de vídeo dedicada em notebooks com Core i3, em vez disso, indicamos os Core i5 que tem as placas dedicadas. Pois a configuração é voltado para a compra de Pcs gamer.

Notebooks: Configuração recomendada

“São notebooks potentes com processadores Core i7 / Ryzen 5 ou 7, + Placa de vídeo dedicada ou integrada. Notebook Gamer com melhor custo benefício para qualquer programa pesado ou jogo.

Melhor Notebook Para Raibow Six Siege?

Enfim, é o momento de conhecermos o melhor notebook para jogar Rainbow Six Siege. Portanto, o modelo escolhido é o Acer Nitro 5 AN515-54-76V7.

Pois ele é capaz de reunir um processador robusto, com uma placa de vídeo atual. Por isso, esse notebook será capaz de dar uma sensação de imersão e conectividade incríveis durante a partida.

Além do mais, ele possui todas as configurações necessárias. Enfim, é um notebook com todas as características necessárias.

Portanto, é, sem dúvidas, um excelente notebook para este fim.

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment