≡ Menu

Notebook para jogar PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds (Requisitos)

in Notebook para Jogos

Se o que você procura é um notebook para jogar PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), então, continue lendo, pois daremos aqui as melhores dicas dos notebooks tops de linha, para rodar seu game favorito.

Jogos que simulam uma realidade de conflitos e batalhas sempre fizeram muito sucesso. Temos, por exemplo, gêneros como o FPS, ou tiro em primeira pessoa, que por muito tempo foram os pioneiros desse estilo de simulação de guerras como o Counter Strike, Call of Duty , Crossfire, Battlefield, e Warface.

Porém, na última década surgiu um novo gênero de jogos, que tornou possível, em virtude dos avanços tecnológicos de plataformas multiplayer, inserir uma quantidade imensa de jogadores simultâneos num determinado espaço, jogos como: Free Fire, Fortnite, e outros.

Dessa forma nasceu o Battle Royale, que possui, contudo, elementos de sobrevivência, além da procura de recursos e armas. Assim, ele tem o objetivo de simular como seria uma batalha real, como o próprio nome sugere. É o caso do jogo que iremos tratar hoje, o PUBG.

Nesse sentido, os notebooks têm recebido cada vez mais a atenção do público gamer. Afinal de contas, hoje em dia, ele consegue reunir praticidade e potência para jogos em apenas um lugar. Por isso, esse dispositivo é mais atrativo para estudantes que gostam de jogar, e ter a liberdade e praticidade de levar o notebook por toda parte, por exemplo.

Logo, iremos falar um pouco sobre o jogo, além de apresentarmos os requisitos mínimos e recomendados em um notebook para jogar PUBG, e uma lista dos melhores notebooks para rodar PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Requisitos Mínimos

Assim, por se tratar de um jogo atual, focado em uma boa jogabilidade, buscando ser bastante fiel a realidade, as configurações necessárias para o funcionamento do jogo são levemente altas.

Portanto, a seguir estarão listados os requisitos mínimos para que o jogo funcione do site oficial.

Requisitos Mínimos em um Notebook Para Jogar PUBG:

  • Processador CPU: Intel i5-4430/AMD FX-6300;
  • Placa de Vídeo Integrada: –/–;
  • Placa de Vídeo Dedicada: AMD Radeon R7 370 2 GB / nVidia GeForce GTX 960 2 GB;
  • Quantidade de Memória RAM: 8 GB RAM;
  • Espaço em disco: 30 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: Windows 8.1, Windows 7 de 64 bits, Windows 10.
  • Rede: Conexão de Internet de banda larga.

Requisitos Recomendados

Assim como todos os jogos, PUBG também tem seus requisitos recomendados, para que o jogador tenha uma boa experiência ao rodar o jogo.

Dessa forma, estarão listados a seguir os requisitos recomendadas em um notebook para jogar PUBG. Então, confira abaixo com atenção!

Requisito recomendado para Jogar PUBG:

  • Processador CPU: AMD Ryzend 5 1600 / Intel i5-6600K;
  • Placa de Vídeo Integrada: –/–;
  • Placa de Vídeo Dedicada: AMD Radeon RX 580 4 GB/nVidia GeForce GTX 1060 3 GB;
  • Quantidade de Memória RAM: 16 GB RAM;
  • Espaço em disco: 30 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: Windows 8.1, Windows 7 de 64 bits, Windows 10, Directx: 11;
  • Rede: Conexão de Internet de banda larga.

Que Modelo Comprar?

Enfim, chegamos ao momento de selecionarmos os cinco melhores modelos de notebook para jogar PUBG, levando em consideração, contudo, seus requisitos mínimos e recomendados, e claro, o custo benefício. Portanto, a seguir está a lista com os modelos e links de compra dos melhores notebooks selecionados. Acompanhe!

Notebooks: Configuração minima

Notebooks: Configuração recomendada

“São notebooks potentes com processadores Core i7 / Ryzen 5 ou 7, + Placa de vídeo dedicada ou integrada. Notebook Gamer com melhor custo benefício para qualquer programa pesado ou jogo.

Qual o Melhor Notebook Para Jogar PUBG

Portanto, depois de avaliar todos os modelos acima, chegamos ao momento de escolhermos o melhor produto. Dessa forma, o modelo escolhido como melhor notebook para jogar PUBG foi o Notebook Gamer 2Am. que tem processador e placa de vídeo ideal para o jogo:

Notebook Gamer 2Am E550, Intel Core I5 9400, 8Gb, 1Tb HD +128Gb SSD, Nvi Geforce Gtx 1050 3Gb, Ips Full HD 15.6' - Windows 10 Home
11 Recomendam!
Notebook Gamer 2Am E550, Intel Core I5 9400, 8Gb, 1Tb HD +128Gb SSD, Nvi Geforce Gtx 1050 3Gb, Ips Full HD 15.6" - Windows 10 Home
  • Processador de desktop Intel Core i5 9400
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 - 3GB GDDR5
  • Memória RAM 8 GB 2666MHz DDR4
  • Tela LED IPS de 15.6’’ FullHD (1920x1080), antiglare(Matte)
  • Armazenamento híbrido: SSD 128 GB NVMe + HD 1 TB

Afinal de contas, como se trata de um game que demanda bastante memória RAM, e uma placa de vídeo robusta, a decisão tem que ser feita com cuidado.

Além disso, esse notebook conta com um processador de última geração, uma placa de vídeo top, além de ter a memória RAM necessária para que o jogador tenha a melhor experiência possível. Por isso, você não precisa mais procurar. Afinal, o notebook que você procura está aqui!

Jogo: PUBG

PUBG é um jogo do gênero Battle Royale, desenvolvido pela PUBG Corp. O jogo consiste em apresentar o básico de um Battle royale, com elementos de sobrevivência, exploração de recursos ao redor do mapa, enquanto você e os outros jogadores atacam entre si, para que sejam, contudo, os últimos sobreviventes.

Além disso, ao longo da partida, há uma área determinada para jogar, o qual vai diminuindo com o passar do tempo, tornando cada vez mais inevitável o encontro entre player e a sua batalha. Ou seja, é muito emocionante!

Trata-se de um jogo pago. Porém, devido ao seu grande sucesso, a empresa desenvolveu uma versão grátis, que é o Pubg Lite (requisitos). Essa versão, portanto, pode rodar em computadores com menos capacidade.

O PUBG teve seu lançamento oficial no Brasil em 20 de dezembro de 2017. Além do mais, ela está disponível para compra na plataforma Steam de games.

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment