≡ Menu

Notebook Para Jogar PUBG Lite (Requisitos)

in Notebook para Jogos

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, não é difícil encontrar um notebook para jogar PUBG Lite.

Afinal, simular a realidade de guerras, conflitos e batalhas vem sendo um atrativo imenso para o público gamer. Por isso, jogos do gênero sempre fizeram um imenso sucesso.

Além disso, com a tecnologia atual, é possível obter cada vez mais elementos para aproximar da realidade. Contudo, nos últimos anos, temos um subgênero dominante nesse estilo de jogo. Trata-se do Battle Royale.

Dessa forma, ele conta com uma temática simples, que visa aproximar, ao máximo, o jogador de uma batalha real. Além do mais, ele possui elementos de exploração e sobrevivência.

Com isso, a tecnologia também possibilitou que peças de excelente capacidade de processamento, pudessem ser acopladas a notebooks. Por isso, a procura por esses dispositivos aumentou demais nos últimos anos.

Portanto, o público gamer tem optado cada vez mais por notebooks para rodar seus games favoritos. Afinal de contas, trata-se de um equipamento que consegue reunir praticidade e potência em um só lugar.

Além do mais, os notebooks de hoje em dia também garantem uma melhor imersão ao jogo. Portanto, iremos tratar no post de hoje sobre os melhores notebooks para jogar PUBG Lite.

Além disso, também iremos apresentar os os requisitos mínimos e recomendados em um notebook, para rodar o título da melhor forma.

Jogo: PUBG Lite

PUBG Lite é uma versão do seu antecessor já extremamente consagrado, o PUBG. No entanto, a versão Lite vem como uma solução para os jogadores que não têm uma máquina super potente. Além disso, trata-se de uma opção grátis.

Assim, o jogo é um Battle Royale, e foca em apresentar o básico do gênero, com elementos de sobrevivência, exploração de itens e armas. Enquanto isso, você e outros jogadores atacam-se entre si, até restar apenas um único sobrevivente.

À medida com que o tempo vai passando, a área do jogo que vai diminuindo gradualmente. Assim, os players, inevitavelmente, se encontrem para o combate.

É um jogo desenvolvido pela empresa que recebe o mesmo nome do jogo. Além do mais, esse jogo é um enorme sucesso em todas as plataformas.

Requisitos Mínimos

Requisitos Mínimos em um Notebook Para Jogar PUBG Lite

Enfim, por ser um jogo com o objetivo de agradar a um público com máquinas mais simples, espera-se que a demanda de processamento gráfico seja bem menor. Bem como o uso de processador e de memória RAM também.

Sendo assim, iremos conferir a seguir com uma lista de requisitos mínimos em um notebook para jogar PUBG Lite. Acompanhe!

  • Processador CPU: Core i3 2.4GHz.
  • Placa de Vídeo Integrada: Intel HD Graphics 4000;
  • Placa de Vídeo Dedicada: Qualquer dedicada é bem melhor;
  • Quantidade de Memória RAM: 4 GB RAM;
  • Espaço em disco: 4 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: Windows 7,8,10, 64bit. DirectX11.

Requisitos Recomendados

Assim como acontece com todos os demais jogos, mesmo que seja um jogo focado em ser leve, há também a exigência dos requisitos recomendados.

Com isso, é possível rodar o game no notebook, além de o jogador também contar um gráfico mais bonito.

Além disso, esses requisitos também contribuem para que o jogo funcione da maneira que a empresa espera. Confira, portanto, os requisitos recomendados:

  • Processador CPU: Core i5 2.8GHz.
  • Placa de Vídeo Integrada: Intel HD Graphics 4000;
  • Placa de Vídeo Dedicada: AMD Radeon HD 7870 ou NVIDIA Geforce GTX 660;
  • Quantidade de Memória RAM: 8 GB RAM;
  • Espaço em disco: 4 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: Windows 7, 8, 10, 64bit. DirectX 11.

Que Modelo Comprar?

Chegamos, enfim, ao momento de selecionarmos os melhores modelos de notebook para jogar PUBG Lite.

Sendo assim, levamos em consideração as configurações recomendadas, pois queremos que o jogador tenha a melhor experiência possível. Ainda que seja, contudo, um jogo que não demande tanto processamento gráfico quanto o PUBG comum.

Dessa forma, mesmo nesse caso, é preciso ter uma placa de vídeo. Portanto, levando isso em conta os notebooks analisados terão placas de vídeo.

Notebooks: Configuração minima

“São notebooks baratos com processadores de ultima geração: Intel Core i3 ou AMD Ryzen + Placa de vídeo integrada. Notebooks com melhor custo benefício, perfeitos para qualquer função básica e mediana, -menos jogos pesados.

Notebooks: Configuração recomendada

Melhor Notebook ara PUBG Lite?

Enfim, chegamos ao momento de escolher o melhor notebooks para jogar PUBG Lite. Sem dúvida, uma excelente escolha é o Notebook Acer Aspire 3.

Afinal, ele é equipado com uma placa de vídeo suficiente para rodar o jogo da melhor maneira, atrelada a um processador de última geração da Intel. Com isso, ele será capaz de proporcionar uma imersão bem requintada ao jogador, sem que ele precise gastar muito.

Além disso, o notebook ainda conta com 12 GB de RAM, que fará com que o usuário consiga, além de rodar o jogo, executar tarefas em segundo plano ou múltiplas tarefas, sem que o computador engasgue.

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment