≡ Menu

Melhor Notebook Para Jogar Dota 2 (Requisitos Mínimos e Recomendados)

in Notebook para Jogos

Se você quer saber mais sobre notebook para jogar Dota 2, então, é só continuar lendo, pois daremos muitas dicas incríveis aqui.

Certamente, existem muitas as opções de notebooks no mercado. Afinal de contas, o tempo todo são lançados novos modelos.

Porém, cada um é mais ou menos indicado para determinadas funções. É o caso, por exemplo, do notebook para jogar Dota 2. Ele exige alguns requisitos mínimos, que são essenciais para que o jogo rode com qualidade na máquina.

Da mesma forma, há também os requisitos recomendados, que são importantes, mas não essenciais, para que você consiga, assim, jogar com qualidade.

Portanto, no post de hoje, daremos dicas sobre os melhores notebooks para jogar Dota 2, assim como também apresentaremos os requisitos mínimos e os requisitos recomendados importantes na máquina

Requisitos Mínimos

Um notebook para jogar Dota 2 deve apresentar alguns requisitos mínimos. Pois, somente com esses atributos é que a máquina tem condições de rodar o jogo com qualidade jogável.

Sendo assim, para ter uma melhor experiência no Dota 2, o jogador deve observar esses itens, pois eles desempenham um papel fundamental.

Portanto, confira abaixo quais são esses requisitos mínimos exigidos para jogar Dota 2, segundo a configuração do site da Steam:

Requisitos mínimos para Dota 2:

  • Processador CPU: Intel Dual Core ou AMD de 2.8 Hz ou superior;
  • Placa de Vídeo Integrada: -=-
  • Placa de Vídeo Dedicada: nVidia GeForce 8600 / 9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600;
  • Quantidade de Memória RAM: 4 GB RAM;
  • Espaço em disco: 8 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: Windows 7 ou superior.

Para demais sistema como Mac ou Linux; Para o Mac OS X, apenas há uma mudanças de sistema OS X Maverocks 10.9 bem como para o Linux ou SteamOs: Ubuntu 12.04.

Requisitos Recomendados

No site oficial do Dota 2, não existem uma configuração recomendada, por isso, com base nos requisitos mínimos fica fácil escolher uma melhor configuração.

O que vamos mudar da configuração mínima, para a recomendada, como sempre, apenas o processador, memória RAM e placa de vídeo. Sendo que as placas de vídeo indicadas são bem antigas, mais rodam o jogo, irei comparar as placas antigas e encontrar um notebook com placa de vídeo, mesmo que seja integrada, compatível à placa dedicada do site oficial que roda o Dota 2 de forma razoável.

Com base nas pesquisas que fiz os notebooks, a configuração ideal para rodar com gráfico mínimo ao médio, bom de 60 FPS precisa ter uma configuração de:

Requisitos recomendados para DOTA 2:

  • Processador CPU: Intel Core i5 (7º Geração) ou AMD Ryzen 5 ou superior;
  • Placa de Vídeo Integrada: Qualquer placa integrada, modelo Intel ris Plus Graphics ;
  • Placa de Vídeo Dedicada: —–;
  • Quantidade de Memória RAM: 6 GB RAM;
  • Espaço em disco: 8 GB de espaço livre para instalação;
  • Sistemas Operacionais e Programas: Windows 7 ou superior.

Processador Core i7 / Core i5 de 7º geração, em resolução 720px com placa gráfica HD 615 rodando DOTA 2 (Benchmarks)

O correto e comprar um notebook com placa de vídeo, pois é ela que vai dar qualidade gráfica ao jogos. Mas alguns modelos por ter processadores novos, devem rodar melhor que esta configuração, desde que tenha uma placa integrada.

 

Melhores Notebooks para Dota 2

Veja agora à lista com os melhores notebooks para jogar Dota 2 do mercado. Portanto, se você estava esperando para comprar o melhor produto, agora, você já pode escolher dentre as opções abaixo o que mais combina com você. Dessa forma, continue lendo e confira abaixo os melhores modelos:

6 Melhores Notebooks para Dota 2:

Melhor Notebook para Dota 2

Por fim, o melhor notebook para jogar Dota 2 dessa lista é o Notebook Samsung Expert X50 com placa dedicada. Afinal de contas, esse modelo é bem completo. Por isso, ele oferece uma experiência incrível para o jogador.

Dessa forma, além das configurações, ele também apresenta um design bem atraente, com alguns detalhes que fazem toda a diferença. Tem ainda o teclado tradicional, e também com o teclado numérico.

Como se não bastasse, a Samsung também gosta muito de deixar sempre em evidência os seus atributos de segurança.

Ao mesmo tempo, esse notebook possui as configurações ideais para jogar Dota 2, assim como diversos outros jogos, não só em nível baixo, como também em nível médio. Afinal, o que irá determinar essa capacidade é peso e também a otimização de cada jogo.

Assim, se você quer um notebook para jogar Dota 2 com qualidade, a dica é apostar nesse modelo. Afinal de contas, ele tem tudo para te surpreender. Ainda que não seja um modelo última geração, ele suporta o Dota 2 com muita facilidade.

Além disso, ele conta com uma placa de vídeo dedica NVIDIA GeForce MX110 de 2GB gDDR5, memória RAM de 8GB. Aliás, ele suporta até 16GB. Possui HD de 1TB, Slot M.2 que se encontra, dessa forma, disponível para expansão.

Assim, esse modelo é uma excelente opção não apenas para quem quer jogar o Dota 2, como também para as pessoas que necessitam de um bom desempenho para trabalhos mais complexos. Pois ele tem capacidade de rodar programas mais pesados, assim como o faz com bastante fluidez.

Portanto, você não precisa mais procurar. Pois os melhores modelos de notebooks para jogar Dota 2 estão aqui. Assim, faça a sua escolha e entre nessa grande aventura você também.

JOGO Dota 2

O Dota 2 consiste em um jogo popular de estratégia, que passa por atualizações frequentes. Dessa forma, os jogadores podem ter a melhor experiência ao jogar.

Enfim, esse jogo eletrônico, que foi criado pela Valce Corporation. Eventualmente, ele foi desenvolvido como uma sequência do DotA (Defense of the Ancients).

Contudo, mesmo que o antecessor desse game tenha sido criado de uma maneira amadora, com o Dota 2 foi diferente. Afinal de contas, a Valve escolheu o jogo, juntamente com a IceFrog, que é o produtor original, para que o jogo fosse não só desenvolvido, como também lançado de maneira profissional.

Dessa forma, o seu lançamento oficial se deu em 9 de julho, do ano de 2013, portanto, quando foi lançada a versão completa do Jogo Gratuita (Free to Pay), mas que estava disponível apenas na Steam.

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment