≡ Menu

Notebook para jogar Call of Duty Black Ops 4 (Requisitos Mínimos e Ideal)

in Notebook para Jogos

No guia te hoje, iremos te mostrar o melhor Notebook para jogar Call of Duty Black Ops 4.

Jogos FPS, ou de tiro em primeira pessoa, são especialmente atrativos para o público gamer. Por isso, a cada geração, o investimento das empresas é maior para que o jogador tenha perfeita.

Dessa forma, como os jogadores, em muitos casos, procuram rodar os games a partir de seu PC ou Notebook, vamos tratar aqui das melhores opções de notebook para rodar esse jogo.

Estarão presentes aqui os requisitos mínimos para que o jogador tenha uma boa experiência com o jogo, e um notebook cujas as especificações são mais fortes para uma perfeita imersão.

Além disso, também iremos apresentar os requisitos recomendados, para que o jogo possa rodar com qualidade no notebook. Portanto, continue lendo e confira tudo com atenção.

Call of Duty Black Ops 4

Call of Duty Black Ops 4, ou simplesmente COD BO 4, é um jogo eletrônico pertencente a empresa Activision. A franquia Black Ops é a mais vendida da série de todos os jogos Call of duty.

Contudo, diferente dos outros jogos da franquia Black Ops, o quarto volume não apresenta modo campanha. Além disso, os outros tiveram sucesso justamente pelo seu modo história, que atraiu muitos fãs.

Foi, portanto, uma aposta ousada da empresa. No entanto, ela deu certo. Sendo assim, ele o modo online muito bom. Porém, o problema é nos consoles, que possuem restrições para funcionar online, como um gamepass, por exemplo.

Por isso, perderam alguns jogadores por esse motivo. Além do mais, eles também receberam muitas críticas. No entanto, ainda assim o jogo não de ser um sucesso.

O jogo teve seu lançamento oficial no Brasil no dia 3 de agosto, do ano de 2018. Portanto, ele está disponível para compra no site da empresa.

Requisitos Mínimos

Contudo, o Call of Duty BO 4 também exige requisitos mínimos para rodar no notebook.Além disso, por se tratar de um jogo recente, com foco em realismo, espera-se que necessite de uma placa de vídeo mais robusta.

Portanto, a seguir estarão esses requisitos mínimos em um notebook. Sendo assim, é importante que o jogador analise bem esses detalhes, para uma boa experiência durante a partida.

Requisitos Mínimos em um Notebook Para Jogar Call of Duty Black Ops 4

  • Processador: AMD FX-6300 / Intel Core i3-4340;
  • Placa de Vídeo Integrada: Recomendado uma placa integrada melhora muito;
  • Placa de Vídeo Dedicada: GeForce GTX 1050 2GB / GeForce GTX 660 2 GB / Radeon HD 7950 2 GB
  • Quantidade de Memória RAM: 8GB de RAM;
  • Espaço em disco: 20 GB de espaço em disco;
  • Sistemas Operacionais e outros programas: Windows 7 ou superior (64 bits)

Notebooks c/ Requisitos Mínimos

Requisitos Recomendados

Como todo jogo, além dos requisitos mínimos, o notebook também deve ter os requisitos recomendadas para uma imersão perfeita. Assim como os testes da empresa, e como ela espera que o jogo funcione.

Dessa forma, como se trata de um jogo extremamente realista, com foco em partidas multiplayer online, a placa gráfica necessária é bem moderna. Por isso, no final, a imersão é realmente surpreendente.

Requisitos recomendados e ideal para um notebook para jogar Call of Duty Black Ops 4:

  • Processador: AMD Ryzen R5 1600X / Intel i5-2500K;
  • Placa de Vídeo Integrada: –/–;
  • Placa de Vídeo Dedicada: GTX 1060 6 GB / GeForce GTX 970 4 GB / Radeon R9 390 / AMD RX 580;
  • Quantidade de Memória RAM: 12 GB de RAM;
  • Espaço em disco: 20 GB de espaço em disco;
  • Sistemas Operacionais e outros programas: Windows 10 de 64 bits;

Melhores Notebooks

Enfim, listamos abaixo os melhores notebooks para jogar Call of Duty Black Ops 4 desse guia. Portanto, você poderá escolher o que melhor atender à sua necessidade, e cujo valor caiba no seu bolso.

Além disso, também é importante considerar a placa de vídeo de notebook com maior dificuldade de operar que a de um Desktop, em virtude do aquecimento.

Dessa forma, se tem preferência por utilizar notebook para jogar seus games favoritos, então, preste atenção nessa seleção.

Melhores Notebooks Para Jogar Call of Duty Black Ops 4:

“São notebooks potentes com processadores Core i7 / Ryzen 5 ou 7, + Placa de vídeo dedicada ou integrada. Notebook Gamer com melhor custo benefício para qualquer programa pesado ou jogo.

Qual o Melhor Notebook?

Portanto, chegamos ao fim do nosso guia, e chegou a hora de selecionar apenas um modelo, como o melhor notebook para jogar Call of Duty Black Ops 4.

Sem dúvida, a melhor opção é o Notebook Gamer Dell G5-5590-A80P. Com um processador de última geração e uma placa de vídeo extremamente potente, que dará conta total do recado.

 

Autor: Comprar Notebook pela internet sai mais barato se você já não sabe disto. Economizei muitos reais com estas mesmas dicas de ofertas que recebo.

0 comments… add one

Leave a Comment