≡ Menu
Notebooks Baratos

Os notebooks da Dell são bons?

in Dicas e Sugestões, Notebook

Quem pode responder esta pergunta, creio eu que somente quem tem um Notebook da Dell. Eu tenho! E boa parte das pessoas que conheço que são Programadores e Webdesign, e algumas pessoas que usam notebook em casa, tem um Dell.

Tenho até notebooks de outras marcas (Itautec (Muito bom), MicroBoard (este não recomendo), Asus, HP, mais nada se comprara aos notebooks da Dell, que é muito querido entre os fãs.

Notebooks da Dell são bons sim!Meu primeiro notebook foi notebook da Dell D600, comprei usado, e é claro, ainda tenho ele, é bem antigo, acho que com uns 7 anos de uso (ainda roda que é uma beleza!).

Comprei de um amigo que trabalha com Redes (praticamente todos da empresa, só usam notebooks da Dell, deste os assistentes de Manutenção aos programadores de software e gerentes de Rede.) E como trabalho como design, não seria diferente.

A confiança na marca de notebooks Dell é grande neste mercado. Qualidade, durabilidade e um bom suporte que a Dell ofereço (salvo exceções).

Preços de notebooks da Dell e Onde comprar?

Os preços dos notebooks da Dell, são bem atraentes, pois se compararmos aos preços para um notebook popular bom e barato em outras lojas online, são praticamente os mesmos preços, mais com uma vantagem que estará comprando um notebook de marca boa.

Veja alguma lojas que vendem notebooks da Dell. Todas lojas são confiáveis:

Notebooks da Dell são bons?

Sim.

Lhe indico comprar um notebook Dell sem medo.

Quando for comprar notebook nos dias de hoje, escolha comprar um Dell que tenha configuração de processador , pelo menos com Core i3 (Se bem que a Dell hoje, só vende notebook com processador Core i3 pra cima).

Caso desejar, algo mais potente, comprar com HD SSD, processador Core i5 ou Core i7, Memória no mínimo de 4 GB, pois assim teremos um notebook Dell com boa qualidade de processamento de dados.

Recomendo comprar um notebook Dell! E você o que me diz?

About the author: Comprar pela internet sai mais barato se você não sabe. Já economizei muito com estas mesmas dicas de ofertas e cupons que recebo.

Comments on this entry are closed.