≡ Menu

Dicas para conservar o mouse USB da Microsoft

in Dicas e Sugestões
Publicidade

Vou dar algumas dicas para conservar mouse USB da Microsoft e outros mouses USB.

Aprendi com os erros que cometi, até quebrar meu mouse USB da microsoft que custou quase R$ 100, 000 (não me lembro do valor correto).

Publicidade

Mas, pense num mouse bom, confortável para usar por horas, com uma resolução de 2000 dpi, que para desenhar e quase impecável (Corel e Fireworks).

Mouse USB da Microsoft

Mouse USB da MicrosoftWireless

Mouse USB da Microsoft Wireless!

Trabalhava o dia todo, e não sentia dor nas articulações da mão (direita) e do braço, usando o mouse da Microsoft, do que quando usava um mouse comum USB.

Um pós, deste mouse USB da Microsoft, era só o tamanho, que fica um pouco elevado na palma da mão, fora isto, não tenho do que reclamar.

Até que um dia quebramos o “Wireless” que roda na frequência de 2,4 GHz. O Mouse foi derrubado várias vezes no chão (filhos pequenos ; ) Não me lembro como, mais, tive culpa nesta parte.

Então, veja as dicas que tenho para conservar o mouse USB:

  • Maneje com cuidado a parte da Wireless para não quebrar (pequeno dispositivo que deve ser inserido em uma porta USB do computador ou notebook)
  • Tome cuidado para não derrubar o Mouse, pois juntando o mouse e as 2 pilhas alcalinas (recomendo), fica um pouco pesado, com uma queda, pode danificar os circuitos internos do mouse.
  • Desligue o Mouse quando não estiver usando. Assim, economiza pilhas, e quando precisar usa-lo, não ficar naquele desespero, pensando que o mouse esta quebrado.

Não encontrei suporte para o Mouse da Microsoft em minha cidade, nem onde comprar o Wireless para repor o quebrado, em todo caso, teria que ligar para um número 08000, o que não tive vontade de fazer, comprei outro Mouse USB mais barato e para jogo e outro da Microsoft com menos resolução e mais barato um pouco, que até hoje, funciona muito bem.

Foi útil? Compartilhe!

Publicidade

About the author: Comprar pela internet sai mais barato se você não sabe. Já economizei muito com estas mesmas dicas de ofertas e cupons que recebo.

Comments on this entry are closed.